domingo, 10 de outubro de 2010

Sorteio!!!

Olá, meninas
Recebi vários organizadores, eu pessoalmente adoro uma caixinha, principalmente se for para guardar coisinhas de scrap, esse da foto cabe muita muita coisa, e achei legal fazer um sorteio dele. Para concorrer é muito simples, basta:

- ser nossa seguidora

- colocar um de nossos blinkies em seu blog com o link: http://www.scrapjackie.com/

- deixar seu email nesse post e nos dizer qual material de scrap você não pode ficar sem...

O sorteio será dia 30/11. Boa sorte!!!

bjs

125 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Adorooooooooo carimbos!!!! Mas acho que não vivo sem flores!!!!!!!! Sou seguidora e já coloquei o blinkie.
Bjinhus mil.

Edys Gonçalves
Email: edyenis@gmail.com
Blog: www.scrapfolia.com

Rosana Garcia Hess disse...

amo flores...mas acho que não posso viver sem meu crop-a-dile....
Já sou seguidora e coloquei o blinkie.
kisses
Rosana
e-mail: rosanagarciahess@ig.com.br
blog: http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/

Regiane disse...

Sem o bom e velho papel, eu não faço nada!
Bjo!
email:regianthahira@gmail.com
blog:http://artesobmedida.blogspot.com

Dani Cavalcante disse...

AAAhhhhh, vou ter de te copiar Rê, impossível viver sem papel no mundo do scrap né!!!

Quero ganhar meu 1ºsorteio, aiiii... não tenho organizador oba!!

Grande beijo

Ana disse...

Eu descobri o Scrap à pouco tempo mas estou rendida e apaixoada por esta Arte. Adoro a funcionalidade dos carimbos (já tenho um montão)e também gosto muito de furadores...
de flores, de tags!!!
Já estou a seguir o vosso Blog e também coloquei o blinkie.
O meu blog ainda nem está pronto pois eu mesma estou tentando construir!!! Não é muito fácil para mim, mas vai indo!
Beijos e continuação de óptimo trabalho.
Ana
Email: spcontreiras@gmail.com
Blog: http://mycrafts-Ana.blogspot.com

Suzana Conte da Cunha disse...

Sou completamente APAIXONADA por todos os tipos de embellishments: apliques, ilhóses, botões decorados, bailarinas, flores...
O problema é organizar tudo isso com o cuidado que eles merecem,
mas com a caixa organizadora seria perfeito!
Sou seguidora e já coloquei o blinkie.
Adoro todo o trabalho d vcs e a loja virtual é super bem feita!
Parabéns! Bjs da Su...

Suzana Conte da Cunha
suzanadacunha@hotmail.com
suzanadecorando.blogpot.com

por Samantha Müller disse...

Acho que não vivo sem furadores!!!!
Já sou seguidora!!!!! bjos!!!
Samantha
sa_muller@hotmail.com
sucreatelier@hotmail.com

Scrap e Artes by Ju disse...

Oi, já sou sua seguidora e tb já divulguei o sorteio no meu blog.
Bom, eu amo furadores, dá vontade de ter comprar todos ....

Abraços
Juliana
jujuca_t@yahoo.com.br
http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

Josiane disse...

Oi Jackie
Amo flores,carimbos, mas não consigo fazer uma página sem usar meus furadores!
Já sou seguidora.
Seu blinkie ainda não saiu do meu blog..rsrs...quem sabe tenho sorte novamente!!
bjinhos

Yone disse...

Nossa que caixa organizadora linda ! Tomara que seja sortuda para ganhá-la !!

Tem tanto material importante para scrap, mas atualmente fiquei viciada nas minhas Copics, não vivo sem elas para pintar imagens de carimbos !

Email : yone.maruyama@gmail.com
Http://artesdayone.blogspot.com

Já era seguidora do blog, agora vou postar um blinkie !

Bjs, Yone

aleperrone disse...

Oi, Jaque.
Estou na fase dos carimbos e bailarinas. Não posso ficar sem nenhum deles.
Ainda não ganhei nenhum sorteio. Espero ser a sortuda, pois não tenho nenhum organizador como estes.
Sou sua seguidora há bastante tempo e já adicionei o blinkie em meu blog.
Bjão,
Ale Perrone
http://aleperrone.blogspot.com
aleperrone@estadao.com.br

aleperrone disse...

Oi, Jaque.
Estou na fase dos carimbos e bailarinas, não posso ficar sem eles.
Sou sua seguidora há bastante tempo e já adicionei seu blinkie.
Estou torcendo para ser a sorteada, afinal nunca ganhei nenhum sorteio. Ainda mais com um organizador destes. É tudo que estou precisando.
Bjão,
AlePerrone
aleperrone.blogspot.com
aleperrone@estadao.com.br

Gabi Yamaguchi disse...

Eeeeeeeeeeeee :) Amo, amo, amo furadores. Queria ter todos, de todos os tamanhos. Agora estou tentando aprender mais técnicas de enfeites de papel, para o Natal e para toooooooodos os dias :) Vou ressuscitar meu blog hoje, tudo porque li a news de vocês convidando para o sorteio. Só por isso, valeu!

Meu blog: www.atelabrilha.com.br
E-mail: gyamaguchi@gmail.com

Beijos,
Gabi

Bia Almeida disse...

Eu AMOOOOOOOOOOOOO e tenho um milhão de papéis... SEmpre acho que preciso de mais um, mas acabo ficando com dó de usar...

Sou seguidora fiel, mas não tenho blog, por isso não posso colocar o blinkie...

Será que não posso participar da promoção??? Vou ficar MUITO triste...

Um super beijo, BIA.

Scrap Jackie disse...

Oi, meninas
Estou respondendo um a um por email.
Boa sorte para todas vocês!
bjs

Regiane disse...

Jackie, já coloquei o blinkie!!

Valérhia Moreira disse...

Oi Jackie!
Adoro colocar flores nos meus projetos. Aprendi a fazer algumas com você!Já sou sua seguidora e postei um link no meu blog: valmoreira.blogspot.com
O meu e-mail é val_moreira@hotmail.com
Bjs

Marília Lopes disse...

Amoooooooo carimbos e tintas!!!
Ja sou seguidora faz tempo e tenho o blink faz tempo tambem!!!
Arrumei meu material de scrap ontem e esta caixinha seria um luxoooo puro!!!

Email:mariliallopes@gmail.com
Blog:http:mariliallopes.blogspot.com
Beijoooo

Ó Maria Mar disse...

Oi! Não consigo colocar o blinkie! Não tem o link. . .

Ó Maria Mar disse...

Consegui!!! Está no meu querido blog, o blinkie. Já sou seguidora, só faqltava o blinkie. . .Agora não falta mais!

Giovana disse...

Ah, eu estou apenas começando nesse mundo fascinante do Scrap.. e a Scrap Jackie foi a minha primeira loja virtual. Estou começando a conhecer melhor todos os produtos, mas já percebi que não posso mais viver sem minha crop a dile..rs

E estou babando por este organizador.. vai que ele passa a fazer parte do meu atelier.. ;o)

Giovana disse...

Ah, eu estou apenas começando nesse mundo fascinante do Scrap.. e a Scrap Jackie foi a minha primeira loja virtual. Estou começando a conhecer melhor todos os produtos, mas já percebi que não posso mais viver sem minha crop a dile..rs

E estou babando por este organizador.. vai que ele passa a fazer parte do meu atelier.. ;o)

sonhosemcaixa@hotmail.com
www.sonhosemcaixa.blogspot.com

Beijos

Luciana Araujo disse...

Oi Jackei,
Adoraria ganhar esta caixa...
Eu adoro flores, adesivos e fitas..

Ja estou te seguindo e ja coloquei o blinkie

Beijos,
Luciana
luciana-araujo76@hotmail.com

Loreta Labarca disse...

Aiiii pena que tô sem blog neste momento, Jaque! Assim que ele voltar ao ar eu linko a loja, tá?
Eu amo papéis, furadores e flores! :)
Beijo, morrrrrrrrr!

Raquel Leal disse...

Oláaa, adorei o BLOG. Já fiz compras com vc e gostei muito do atendimento. Eu não fico sem PAPÈIS lindos e coloridos!!!Flores e carimbos tb.....já sou sua seguidora e coloquei o blinkie...beijocas....
e-mail: raquel.leal@yahoo.com.br BLOG:
http://scrapbyraquel.blogspot.com/

Kaixa de Surpresas disse...

Minha paixão são os carimbos. Pode levar todos os outros materiais embora, mas os carimbos... não mexam com eles!
rs

Beijos,
Ka
angel28@uol.com.br
www.kaixadesurpresas.blogspot.com

Tati Mafessoni disse...

O blinkie já está no blog, já sou seguidora, e não consigo viver sem flores e brads!!
beijo

Cláudia disse...

Oi, Jackie!

Eu sou maluca por um furador, scalloped então é a minha perdição.

Já coloquei o blinkie e sou sua seguidora.
Dedinhos cruzados para ganhar esse mimo MARAVILHOSO. Muito obrigada pela oportunidade.

Beijocas
Cláu Akamine

www.momentos-de-felicidade.blogspot.com
email: clauu.soares@gmail.com

Claudia Pavan Scrap disse...

Não vivo sem caixas organizadoras, amooooooooo!!!
Já coloquei o blinkie e já sou seguidora!

Beijos,

Claudia
e-mail: tkgartes@gmail.com
blog: www.tkgartes.blogspot.com

Scrap Jackie disse...

Oi, meninas
Não esqueçam de colocar o blinkie e deixar o email e o nome do blog de vocês.
bjs e boa sorte!!!

Maria disse...

Eu tambem adoro uma caixinha e adorei mais ainda essa que não conhecia. Quero muito ganhar e vai ser o 1º sorteio que ganho. Já estou seguindo e vou colocar o blinkie no meu blog. O que não vivo sem é papel e botão. Bjus.
Maria José
maedaduda@ig.com.br
www.koisasdemarias.blogspot.com

Marília disse...

Olá...quero muito ganhar, então vamos as regras:sou seguidora:entre feltros e tecidos,
e-mail:mariliagmendes@gmail.com,
Material de scrap que não posso ficar sem é claro que são os furadores...rs
Divulguei na barra lateral do meu blog com o link
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
Espero ganhar!
Bjks
Marília

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nossa uma mala linda dessa, eu quero muito!!!!
O material que eu não vivo: papel claro!!!!
Vou torcer para ganhar!
Kátia:
nkbr@ajato.com.br
http://katiamundodasartes.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

Gosto muito de papéis coloridos!
Criei um blog faz pouco tempo!
já estou te seguindo!
quero participar do sorteio!!
bjoo
email: tiemisone@gmail.com

MariaMariana disse...

Adoro fitas e botões e claro não vivo sem o papel, principalmente agora que descobri que dá para fazer várias coisas com ele...

Essa caixa é perfeita para mim...veja só...não tenho um scrapcanto, imagine o quanto preciso de uma caixa desta para organizar tudo dentro do guarda roupa...rsss...

Todas as regras foram seguidas, agora é só torcer.
meu e-mail: mariacristinazanata@gmail.com
meu blog: www.mariamarianascrap.blogspot.com

Beijos

Pollyanna disse...

Oie....
Que sorteio mara, to mesmo precisando de um desses... é tanta coisa pra guardar que nem tenho mais onde colocar!!!
Ah, acho que não da pra viver sem os papéis maravilhosos!!!! Como muitas meninas já disseram!

Meu e-mail: polly0.23@gmail.com
Pollyanna Souza da Silva
http://aventureiranomundodoartesanato.blogspot.com

bjocassss
boa sorte a todas

Drika disse...

Olá quero muito participar e ganhar esse premio maravilhoso!
ainda não faço scrap mas já tentei encapar algumas agendas quero me aprefeiçoar, mas eu gosto muito de usar fitas coloridas coloquei varias na minha agenda acho que ficou bem bonita, então quando eu for exprer em scrap acho que meu mateiral preferido serão fitas de todas as cores

Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
são Paulo
ja linkei a promoção meu meu blog: http://jardimdadrika.blogspot.com
bjss drika

Fatima disse...

Tudo que é de scrap eu me encanto.Minha ferramenta preferida são os furadores, já comprei todos com voces. Abraços.Fatima.
Email:fahiai@hotmail.com
http://blogscrapart.blogspot.com/

Marcela Frutuoso disse...

Eu não vivo sem o scrap mais!!!rsrs
Ai que dificil escolher um...amo tudo...acho que os furadores...adoro!!!
Já sou seguidora.
Bjim.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Oi, já sou sua seguidora e também
já divulguei o sorteio no meu blog.
Bom, eu amo furadores, dá vontade de ter comprar todos, sou completamente APAIXONADA por todos os tipos de embellishments: apliques, ilhóses, botões decorados, bailarinas, flores...
O problema é organizar tudo isso com o cuidado que eles merecem,
mas com a caixa organizadora seria perfeito!

Beijos

Edilza Teixeira
http://edilzateixeira.blogspot.com/
edilzateixeirascrap@gmail.com

Adri Artes disse...

Parabens pelo seu site, adorei, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

Lu Ricomini disse...

Oi Jackie,

já sou seguidora e o blinkie já está em meu blogger..

Bom não consigo ficar sem, além de papeis, adoro mto carimbos e furadores!!!!
Segue meu blog: http://scrapdalully.blogspot.com/

Beijokas
Lu Ricomini

Lu Ricomini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolô Artesanato disse...

uuuuuuuhuuuuu
que delicia de sorteio!
ameiiii

já sou seguidora
e tb já postei o blinkie na lateral direita do meu blog
http://lolo-artesanato.blogspot.com/

Leila Cassimira Cardoso
email: leilacassimira@gmail.com

bjins e boa sorte para nós!

Lolô Artesanato disse...

ahhh
esqueci de dizer o q nao consigo ficar sem!
PAPEIS
amooooooooooo

Karen Zambelli disse...

Meu scrapbooking tem sempre botões e fitas...amo!!
Já sou seguidora.
bjo!!

email: k_trench@yahoo.com
blog: www.papelcomvida.blogspot.com

Sandra disse...

Que maleta maravilhosa!!!

Eu não vivo mais sem minha Cricut!!! Amoooo!!!

Seu blinkie está no meu blog:

http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos

Andrea Campos disse...

Já tenho seu blinkie há um tempo no meu blog, e com certeza será um prazer ser sua seguidora.
Quanto ao que eu não vivo sem... Hum... Difícil escolha, hein?! Mas como a base de tudo é o papel, ele será o meu eleito.

Abraços a todos!

Andrea
email: andrea.7205@gmail.com
blog: www.criacoesilimitadas.blogspot.com

Maurilisa disse...

Oi...
Sou apaixonada por carimbos e furadores!!
Já tenho o blinkie há um tempão em meu blog, pois há muito tempo que compro na Scrap Jackie...
Beijos,

Maurilisa
mabbade35@gmail.com

Sabrina Mix disse...

Ah, sem papel não dá pra ficar, né?!

Mas também adoro um adesivo!

Sabrina Nunes
sabrinaweb@gmail.com

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking/

Karina Matos disse...

Amo os papeis de scrap book, mas acho que não vivo sem apliques como pérolas, blings e etc...Não consegui colocar um blink, mas fiz um post.


Karina Matos Cestari
kalanis_silver@hotmail.com
http://cutekalanisstuff.blogspot.com/

Liana Augusta disse...

Amoooo cortadores e não vivo sem eles!!

Beijos

Liana Augusta
email: lianaouropreto@gmail.com
http://artecomcadernos.blogspot.com

Marcilia Reis disse...

Eu adoro flores e botões. Sou sua mais nova seguidora.
beijos
marcilia@bol.com.be

Gir Guerreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gir Guerreiro disse...

Amo, amo e muito amo papéis. Adoro-os de todos os tipos: de bolinhas, com lacinhos, bichinhos, floridos, listrados, lisos, vintage, românticos, darks... Sem eles não vivo!!rs
Minha paixão pelo scrapbook começou pelos papéis, tanto que ainda estou engatinhando na arte, mas nos papéis sou fera..rs
Beijos.
E-mail: gidepapel@gmail.com
Blog:http://mariapretascrapbook.blogspot.com/

Kekelfig disse...

Olá...sou uma nova seguidora...
Amo muito furadores e carimbos. Já coloquei o blinkie no meu blog

http://scrapkekelfig.blogspot.com/

bjus

Lü Sielskis disse...

Nossa!!Estou encantada...blog lindo!!!Já sou mega seguidora e add o blinkie em meu blog!!

meu e-mail: lucianasielskis@hotmail.com
meu blog: www.benditoscrap.blogspot.com

Beijinhos e sucesso*

Lü Sielskis disse...

Ah esqueci de falar qual material de scrap não vivo sem!!

A crop-a-dile!!Amooooo...

Beijos*

Rejane Lira disse...

Descobri o scrap a pouco tempo e a cada dia que passa fico mais apaixonana.
Pra mim o pepel é que faz a diferença.
Já sou seguidora e coloquei o blinkie,agora é só torcer.
Beijo
e-mail: rejane.lira@hotmal.com
blog:http://emcaixapapel.blogspot.com/

Segundaeucomeço disse...

Adoro todos os materiais, mas o que não posso ficar sem e considero o material mais importante é a CRIATIVIDADE e o AMOR!

fernandartv@hotmail.com

Segundaeucomeço disse...

O material que considero mais importante e que não pode faltar é a CRIATIVIDADE e o AMOR, o resto mesmo se nos falta pedimos emprestado...hehe

Kekelfig disse...

Ops...esqueci de deixar meu email...
amanda_kekel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi flor!

Não vivo sem os carimbos!!
Eles são mágicos quando se trata de um trabalho bem feito e muito lindo.

Ja coloquei o blinkie no meu blog.

Bejo. ;D

Camila Marra.
milamarra11@gmail.com
omundodamila.blogspot.com

ScrapTha disse...

Olá,não posso viver sem os carimbos, pois, com eles posso improvisar papeis, flores, enfim, criar!

Já estou te seguindo e coloquei o blinkie no blog.

http://scraptha.blogspot.com/

Tô aqui torcendo!

Thaísa Tavares Nogueira (ScrapTha)
Email: thastn@gmail.com

bjinhos

Fafá Soares disse...

adoro furadores....já sou seguidora e estou colocando o blinkie no meu blog.
bjos.

Bionda Fiore disse...

Adorei a proposta do sorteio!
Não vivo sem meus adesivos que eu mesma faço, usando papel, tecido, botões...
Já sou seguidora!
bjs
Regiane Spolon
Email: regianespolon@hotmail.com
Blog: htt://biondafiore.blogspot.com

Artesanali disse...

Amo carimbos e emboss.
Mas adesivos é minha paixao hehe...Ameiiii a promoçao, quero muito ganhar!!

Divulguei no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=3573400002832616511&pid=1289064665347&aid=1281382164$pid=1289064665347

Sorte a todas!!

Andrea
abiff@ibest.com.br

Elaine Marrero disse...

Olá Jackie
Você tem toda razão, organizadores são o máximo quando se trata de guardar todas as coisas de scrap
E este então ta lindo
Bom ja cumpri as regras e divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog ta bom
Bom eu gosto de vários materiais mas adoroooooooooo papel
Meu e-mail é elainiss@ig.com.br
Obrigada pela oportunidade
Beijooooooooooooooo

Arte Sana Sonia disse...

Oi Jackie:
Ja cumpli todos os quesitos para concorrer a esa bela caixinha organizadora que quero para mim.
Não posso ficar sem papel de jeito nenhum.
Meu blog
http://artesanadesonia.blogspot.com/
meu email:
soniacofra@gmail.com

Mônica Silva disse...

Olá Jackie , encontrei sua loja virtual justamente porque sou completamente viciada em furadores não posso ver uma novidade que estou comprando!! Gostaria de participar do sorteio essa caixinha é tudo o que o meu "Baguncier" está precisando ! Seu bilkie estara no meu blog Super beijos !

http://facoarteficofeliz.blogspot.com

Mônica Silva disse...

esqueci do meu e-mail mojoaninhaz@hotmail.com

Renata - Scrap Dreams disse...

Não fico sem flores e nem sem papéis!

http://www.scrapdreams.com.br/
renata@scrapdreams.com.br

Lúcia Thomaz disse...

EU NÃO POSSO VIVER SEM PAPEL!!!!!
Já coloquei o link do sorteio no meu blog:
luciathomaz.blogspot.com
Já me tornei seguidora também!!!
Bjsssssss

MARGIANA P ORTMEYER disse...

amo flores.... mas não vivo sem meus carimbos.... e caixa para organizar tudo isso.
sou seguidora e o blinkie já está no meu blog a muito tempo... amo scrap jackie...
margi.3@hotmail.com
http://margiana-scraparte.blogspot.com/
bjos

Anônimo disse...

Oi, Jaque! Sou Jaque tb! Regrinhas cumpridas agora estou na torcida para pôr este organizador meu scrapcanto.Será bem vinda quando quiser me visitar. Beijos.
E-mail: jaquejeacomo@bol.com.br
Blog:http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esqueci de dizer para scrap adoro papel, carimbo, fitas, botões, ilhós e flores. Bjs

Denise Sebold Esteves disse...

Adorei o sorteio!! Não vivo sem caixinhas para organizar todo meu material!!! Estou precisando de uma urgente!!!! hehehe
Já sou seguidora e coloquei o blinkie no meu blog.
Abraço

Denise Esteves
esteves.nise@gmail.com
www.deniseesteves.blogspot.com

Bethy e Thais disse...

Não posso viver sem os furadores ! São um vício e sou apaixonada, principalmente pelos da Martha Stewart.
Adoro sua loja !!
Bjs
Thais
email : paperkandy@gmail.com
blog: www.paperkandy.blogspot.com

MCris disse...

Nossa preciso me organizar...eu queroooo!
Amei os kits e los ficaram lindos!!!
Já segui tudinho, segue o link do meu blog, já sou seguidora.
http://scrapbycris.blogspot.com/
mcriscrod@gmail.com
bj

Scrap Jackie disse...

Oi, Pessoal
Atenção para as regras do sorteio, precisa colocar o blinkie na barra lateral do blog e ser nossa seguidora, além de deixar o email aqui, ok?
bjs e boa sorte

Anônimo disse...

Não pode faltar papel bemmm colorido, furadores, fitas, botões,tudo que eu ver pela frente de mais fofo para misturar!
Adorei esse organizador é o que falta pra eu dar um fim na minha pequena baguncinha....rs
beijinhos
Adorei seu blog, seja bem vinda no meu tbm!!!
Silvana
silvanami@gmail.com
http://caixadebagunca.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostaria muito de participar do sorteio, mas não tenho blog!?
Estou começando no scrap agora e fico louca com tanta coisa legal: carimbos, carimbeiras, furadores, papéis, ilhoses, ballarinas, flores, adesivos...

Mariza Sales disse...

Adoraria participar e ja segui as regrinhas. Amo carimbos e flores
Bjos
http://scrapsmariza.blogspot.com/
mariza.sales@gmail.com

Flaviana Melo disse...

Eu tem compulsão por carimbos, não resisto mesmo!!! Um grande abraço,
Flaviana Melo.
http://flavianalira.blogspot.com
flavianalmo@gmail.com

Karla Ribeiro disse...

Olá, olha falar só de um será muito difícil.....mas adoro flores!!!Não vivo sem elas e mais um montão de coisas,rsrsrsrs...
Já sou seguidora, vou linkar o blinkie.
email: kacarneiro@gmail.com
Blog: http://scrapbykarla.blogspot.com

Um beijo grande.

Ana Cristina disse...

Jackie achei excelente mais este sorteio. Confesso que foi difícil eleger um só material de scrap amo todo tipo de caixinhas, vidrinhos e organizadores, mas também tenho especial admiração por furadores princialmente os de borda.
Meu e-mail: crisgaiao@gmail.com
Seu blinkie já faz parte de meu blog e também sou seguidora de seu blog é claro.
Abraços e muito sucesso com a nova loja, não vejo a hora de conhecer...

Claudia Ventura disse...

Olá!
Nossa fiquei louca quanto vi o sorteio, quero muito participar e ganhar essa organizadora tão linda!
Já me tornei sua seguidora e publiquei o blinkie no meu blog.
Bom, eu não posso ficar sem flores e carimbos eu adoro, dão sempre um charme a mais nos projetos.
Bjssss

Blog: http://bit.ly/cOOJgf

Dani Toscano disse...

Amooo flores, mas concordo com as meninas q disseram não viver sem papel!
Com o papel tb produzo muitas flores e fica tudo certo. rsrsrsrs
Nossa, quando vi a divulgação do sorteio fiquei doidinha.
Tava namorando uma dessa ontem.
Já coloquei o blinkie no meu blog e tb divulguei o sorteio separado na barra lateral.
Me tornei seguidora e cruzei os dedos...
Acho que não falta mais nada, né?
Xêro,

Dani Toscano
e-mail: danielatpadilha@hotmail.com
Blog: http://euamoscrap.blogspot.com

Manunamoral disse...

Tudo tão lindooooooooo por aqui.

Que maleta perfeitaaaa...combina com as cores do meu scrap canto...hauahuah

eu amooooo furadores de borda.

ohhh sou seguidora já...sempre que dê vou passar por aqui.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Manu
emanuellyk@gmail.com
http://manunamoral.blogspot.com
Palmas/TO

Unknown disse...

Oi Jackie amei seu blog estou começando com scrapbook agora, e me viciei em comprar papel, tem tantas coisas bonitas que eu fico até perdida, eu não tenho blog mas vou colocar blinkie no meu flickr, bjkas vou ficar na torcida,kkkkkk.

Unknown disse...

Esqueci meu mail
artesdacacau@gmail.com
até mais.

LucianaW disse...

Amo tudo....mas acho que alfabetos são a alma do negócio...rsrs
Já coloquei o blink e sou seguidora!
Bjs

Michella Souza disse...

Eu adoro carimbos! Adoro comprar, fazer, mandar fazer personalizados...rs

Beijossss

michellasouza@hotmail.com
http://blogbymi.blogspot.com/

Ideias a Três disse...

Amo Flores, carimbos e papeissss de todos as cores e feitios =)

E-mail: iiideiasa3@gmail.com
Blog: http://ideiasa3.blogspot.com/

Vou agora mesmo ser seguidora, mas o blinkie não sei como se coloca (sou nova nisto dos blogs) alguém me explica?
Estou a escrever de Portugal, será que posso na mesma participar??:P

beijinhoss muitos

Marianinha disse...

Olá!!!

Adooooorei seu blog, acabei de chegar e ainda por cima tem sorteio?! Meu coração não aguenta... rsrsr... também gostaria de participar...

Tô te seguindo... te levei pra barrinha lateral e o link do sorteio está aqui:

http://marianasantosvb.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Beijinhos!

Caroline disse...

Oi Jackie adorei conhecer seu blog!! Parabens tudo muito bonito!!

E eu não consigo ficar sem tesoura e guilhotina... isso é tudo para cortar papel,foto etc..

E essa caixinha vai ajudar e muito hein!!

Eu divulguei na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com
meu email é carol.scrap@yahoo.com.br
e seguidora Caroline

Beijokas obrigada pela chance Carol

JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

Amo usar botões e não sei o que seria dos meus projetos sem eles.
Bjs, Sara
http://scrapdasarinha.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-httpscrapjackieblogspotcom.html

Sônia Pb disse...

Sou apaixonada por papel..... mas meu vício é por tesouras.... tão lindas, fofas...... e úteis.
nome -Sônia
seguidora - sbspsp
email - sbspsp@gmail.com
blog - ladytrico.blogspot.com (já coloquei o blinkie na barra lateral.
bjs
Sônia

Ondina disse...

Que caixa organizadora maravilhosa!!!!
Bom, tornei-me seguidora e o material de scrap que mais gosto são os furadores... Amo um figura furada! rss
Bs e obrigada pela oportunidade
Ondina Kamala Vassoler
ondinakamala@gmail.com
Blog: http://kamala-scrapeando.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu não vivo sem papel!!!! rs...
Compro uns maravilhosos e fico com dó de usar!!!! rs...

Já sou sua seguidora... o sorteio tá divulgado no meu blog (http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/sorteios-por-ai.html) e meu e-mail é carla_melo@terra.com.br
Beijos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Já sou seguidora e já adicionei o blinkie no meu blog!!!

Eu amo carimbos e furadores!!! Dificilmente resisto a eles! rs

Bjo!!!

Ana Yamamoto
seguidora: Aninha
blogprincesas arroba gmail ponto com
http://queroartesanato.blogspot.com/

Mariana Ferretto disse...

Olá,

Adoro as folhas e carimbos, posso fazer várias coisas usando eles!

Mariana Ferretto
marianaferretto@hotmail.com

Divulguei: http://marianaferretto.blogspot.com/

Ana Paula T.Silva disse...

Ai, Ai, estou apaixonada por este universo dos scraps. Acho que não posso ficar sem adesivos, fitas, laços, e tudo mais, que deixa esta arte tão perfeita!!!

Ana Paula T. Silva
E-mail: ap.arteedesign@gmail.com
Blog: designcomgraca.blogspot.com

Beijinhos

Ana disse...

Oi, Jackie!

Nossa, estou precisando de uma dessas, adoraria ganhar o sorteio! Tenho azar em sorteios, mas vamos ver, ehuehe

Já coloquei o blinkie! Meu e-mail é anamcesd@yahoo.com.br e vamos ver... além dos papéis, né...
Amo botões! Onde eu posso pôr um, eu ponho!

Beijos!

Ana disse...

Ah, sabe, também não dá pra viver sem uma carimbeira pra dar aquela manchadinha nas bordas dos papéis, fica lindo demais, isso também é vício meu! :D

Nana Nassar disse...

oieeee...noss...que tudo este organizador...pra quem vai casar e a casa não é tão grande assim precisarei de vários organizadores! auhauha

O blink está no meu bloguinho!

Nana Nassar
www.gifteria.blogspot.com
samar7@sercomtel.com.br

bjinhus!

Unknown disse...

Boa tarde Jackie!!!!!
Linkei vcs no meu blog...

http://arteartesanatobydani.blogspot.com/

Adorei a loja, não conhecia, vou gastar horrores....
Bjs

Dani Kanffer disse...

Amo furadores e carimbos! Acho que não sei fazer scrap se não usar um dos dois ou até mesmo os dois!
Bjocas

Dani Kanffer

e-mail:danikanffer@gmail.com
blog:http://scrapbela.blogspot.com/

Pâm disse...

Oiii,

Tb quero concorrer ao sorteio! Sou maluca por organização (inclusive já fiz alguns posts sobre isso no meu blog).
Mas então vamos lá:
sou seguidora, divulguei o blinkie no meu blog (http://pammagri.blogspot.com) e tb divulguei o sorteio na página de sorteios.
Eu não fico sem flores! Adoro usar em qualquer projeto. AMO!

Beijosss
Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com
http://pammagri.blogspot.com

scrapbypolly disse...

eu amo minha cricut. Não posso também ficar sem uma guilhotina porque não sou boa de cortar papel retinho e na medida certa. afffff
acabei de me tornar seguidora, o blinkie eu vou aprender a colocar no meu blog
e-mail: polly.cs85@hotmail.com blog scrapbypolly.blogspot.com e vou aí fazer aula. beijos. sou sua fã

aleferreira.blogspot.com disse...

Eu amo caixa organizadoras, mas fico maluca com os carimbos da coleção magnólia são maravilhosos, ainda não adquiri nenhum.

aleferreira.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

olá Jackie, acho que não faria nehunhum LO se não tivesse meus botões.
Jackiehttp://vivercomscrap.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-jackie.html

Adri Artes disse...

Ola Parabens pelo seu blog, estou te seguindo e ja coloquei em meu blog, beijos
www.adriartes70.blogspot.com
acf_70@terra.com.br

Jackie Sotero disse...

Oba, adoro organizadores e caizas...

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
blog: www.jackiesotero.blogspot.com

Leticia Ginatto disse...

Uhuu... já coloquei no meu blog! Adoooro esses organizadores tb, q xuxu!Bjs
Leticia
Blog: http://leandroleticia.blogspot.com/

Carol disse...

que tuuudo eu queroo essa maleta, eu nao vivo sem botões amooo tanto rs...
coloquei na barra lateral do meu blog, bjus

vipsdacarolzinha@hotmail.com

Carol disse...

ah desculpa esqueci de deixar que sou seguidora tmb Carolzinha, bjus

Lizandra disse...

Tudo Ok. Seguidora MEGA assumida! Buenas, meninas, em scrap é realmente difícil viver sem qualquer coisa, pois é tudo tão lindooo... Mas, sinceramente, sem as fitas fofas é complicado. Amooo fitas!!!

Ah, meu e-mail: lizandrastorres@hotmail.com

Parabéns pelo Blog...

Espero ganhar esta maletonaaaaaaaaa

Beijos meninas

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Olá !!!

Que delicia de sorteio!! Já sou seguidora e ja postei o blinkie na barra lateral do meu blog. http://pedacinhosdipano.blogspot.com/

Sou novissima nesse mundo do do scrap , mais não tem como ficar sem furadores..e estou adorando fazer flores.

beijuss

Claudia

Vívia Riedel disse...

Oi jackie, quero participar muito deste sorteio, já sou sua seguidora há um tempinho e já tenho o blinkie no meu blog tbm. Acho que não posso viver sem um furador!!!rs.rs.
Bjs querida, vou ficar aqui na torcida!

Vívia Riedel
E-mail: viviariedel@hotmail.com
Blog: sonhodeartesanato.blogspot.com

Giovana disse...

Ooobbaa!!!! Tá chegando a hora..heheh

Rosali Pinheiro disse...

Como você, Jackie, eu adoro furadores, mas também sou fascinada pelas canetas tombow e todas as que eu tenho comprei na sua loja. Bjs.
rosalipinheiro@hotmail.com

Simonne disse...

Oi Conheci seu blog atraves de umaamiga querida a Edilza Teixeira e gostei muito. E já começo participando de sorteio...olha o material de scrap que não posso viver sem é o papel - que foi exatamente o me trouxe para esse hobby já que amo mexer com papel.Quando criança eu dizia que ia ter uma papelaria quando crescesse! O meu email é monnesi@gmail.com eo blog é http://almadeartesa.blogspot.com
bjs

Mariza Sales disse...

Ooobbaa!!!! Tá chegando a hora..heheh