sábado, 27 de novembro de 2010

Aula Stampin'up na Scrap Jackie

A aula da Stampin'up finalmente chegou e como tudo que é bom, passou muito rapidinho. Essas fotos são da aula de hoje, ontem esqueci a bateria da minha máquina e assim que uma das "gurias" me enviar, posto aqui também.
A aula foi incrível (como sempre), material excelente, projetos inéditos e claro que com o bom gosto da Ana, tudo foi perfeito.
Seguem algumas fotos para vocês curtirem....
Cada aluna ganhou uma casinha de Gingerbread da loja

Momento relax...

docinhos.....


Momento de concentração fazendo
a agenda 2011. Ficou uma graça!
Meninas, obrigada pela presença, espero que vocês tenham gostado e ano que vem se Deus quiser tem mais....
Teremos os kits de carimbos da aula para quem se interessar à venda na loja virtual, tenho poucos kits portanto aproveitem logo.
beijos
Jackie

5 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Olá Jackie, que delícia de aula heim, pena qu eu não moro perto!!!
Um beijo.

Sandra disse...

Nossa!! Produtos Stampin´up, que maravilha!! E já ouvi muito falar da Ana Shirkey! Ainda não consegui assistir às aulas delas, mas tenho muita vontade!

bjos

Gir Guerreiro disse...

Que máximo!! Super legal! Bjim. Boa semana!

scrapbypolly disse...

vai ter mais aulas de agenda? eu queria tanto

Sandra disse...

Jackie, postei no meu blog sobre os vídeos muito legais que vocês produzem na Scrap Jackie:
http://recadoestadado.blogspot.com/2010/11/dicas-de-blogs-4.html

bjos e boa semana!