terça-feira, 26 de outubro de 2010

Martha Stewart

Estou mudando de idéia quanto a ter loja de scrap, acho que isso não é para quem gosta tannnnto disso. Vocês não tem idéia de como sofro!!! Recebi uns furadores da Martha que dá vontade de pegar tudo (sou doida por furadores). Mas infelizmente não dá... principalmente porque em 3 dias muitos já se foram....
Quem quiser dar uma olhadinha passe na loja virtual, em breve receberemos mais....


2 comentários:

aleperrone disse...

Oi, Jaque.
Adorei receber seu comentário em meu blog. Aceito os parabéns atrasados só porque sei a correria que está passando para montar a loja.
Estou anciosa aguardando a inauguração.
Quanto aos furadores, eu ganhei dois desta marca que eu nunca tinha visto, em julho, quando meu marido foi para Miami. Adorei! E agora vc os está vendendo aqui. Que bom!!! Vc sabe o quanto gosto de furadores!
bj,
Ale

Vívia Riedel disse...

Querida Jackie,

Acabei de adquirir recentemente o meu 1º furador desta marca na sua loja, amei essa nova aquisição. E por uma feliz coincidência estava a procura de um Kit de furadores da Martha Stewart há bastante tempo que tava difícil de encontrar. E para minha surpresa,eis o bendito furador na sua loja, fiquei super e hiper feliz, não esperava adquiri-lo tão cedo. Agora é só ansiedade pela chegada do meu mais novo brinquedinho,rs..rs. Já tenho até a ideia do que vou fazer. Amo furadores se pudesse teria todos só pra mim. Bjs,vou ficar na espera de mais novidades!!!